MatériaMais Notícias
da prosport bet: Há duas temporadas atuando no futebol tailandês, o atacante Natan Oliveira segue rumo a um novo desafio em sua carreira. No início de maio, o jogador acertou com o Songkhla FC para a próxima temporada. Revelado pelo Mirassol e com passagem pelo time sub-20 do Bahia, o brasileiro de 30 anos falou sobre a chegada ao novo clube.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalMbappé exalta Messi e Cristiano Ronaldo: ‘Quebraram todas as leis da estatística’Futebol Internacional02/06/2021Futebol InternacionalCopa do Brasil, Eliminatórias… saiba onde assistir aos jogos da quinta-feiraFutebol Internacional02/06/2021Futebol InternacionalKun Agüero reduz salário em cerca de R$ 106 milhões por ano para assinar com o BarcelonaFutebol Internacional02/06/2021
da 888casino: Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!
– A expectativa é sempre as melhores possíveis. Quero poder repetir o feito das duas temporadas anteriores e estou me preparando bem para poder buscar o acesso aqui pelo Songkhla FC. Um hat-trick de acessos – projetou Natan Oliveira.
Além da experiência, conquistas não faltam para o Natan em solo asiático. O atacante foi campeão em duas oportunidades na terceira divisão nacional e conquistou dois acessos seguidos, além dos prêmios individuais de artilheiro e melhor jogador da Thai League 3 de 2019/20. São 37 gols e 10 assistências em 46 jogos com as camisas do Khon Kaen United e Lamphun Warriors.
– Na minha opinião, a principal diferença do futebol tailandês para o brasileiro é que aqui na Tailândia é um jogo mais corrido, mas acredito que o futebol asiático num todo. Já no Brasil, é um futebol mais posicionado – relatou.